Sinto-me sozinho mesmo estando acompanhado.
Sinto-me isolado mesmo estando no centro!
Sinto que sinto!
Preciso de sentir!

Mesmo que me sinta ... só!
Será esta solidão benéfica ou não?? Mas solidão? Não será antes um turbilhão de sentimentos e ideias erradas que se esbarram umas contra as outras que me provocam isso? Não sei também... mas não me esforço para saber.
Será um teste que estarei a fazer ao meu EU ?
E se esta solidão não for mais do que uma confusão que eu próprio criei? Confusão ridícula e patética que teimo em me enfiar e que tanto me custa a dissipar...
Páro para pensar, tento parar mas não consigo. Digo muitas vezes que penso demais e talvez seja esse o meu maior problema: achar que penso demais! Talvez...

4 Comments:

  1. João Roque said...
    Vim aqui parar por referência do Paulo (Felizes Juntos).
    Gostei e espero voltar.
    Zorbas said...
    Pinguim, obrigado pela passagem.
    Abraço.
    Sérgio Falé said...
    Parabéns pelo blog. Identifico-me com ele.
    Abraço
    Zorbas said...
    Obrigado Sergio!
    Abraço.

Post a Comment



Blogger Template by Blogcrowds