Ser

Sei que nada sou!
Ou serei uma parte?
Serei tudo? Isso não sou certamente...
Nem sei o que sou...
Serei algo e não o sei?
Algo serei...
E aquilo que sinto? O que é isto na realidade? Uma confusão mental que não me deixa raciocinar? Será o facto de querer muito de repente... tão repentinamente que não sei como querer?
Terá acordado o ser adormecido?
Eu acredito na chegada de dias bonitos, maravilhosos e magníficos, aqueles quase irreais! Percebes o que digo? Sim, eu sei que me percebes, entendes na perfeição como ninguém!
Ah! Como me fazes falta...
Descansa porque não criaste um monstro (como eu costumo dizer), alimentaste-o, deste-lhe asas mas asas que estão "perras", presas, com medo de serem abertas e finalmente cumprirem a sua função: FAZER-ME "VOAR"... Tens razão quando me dizes que eu cresci mas o meu espaço não, não acompanhou esse crescimento e será isso que me está a condicionar?

Perdoem-me a falta de clareza no discurso, mas tudo isto anda em ebulição aqui dentro deste pequeno espaço, tão pequeno para tantas coisas, para tantas dúvidas, para tantas sensações e sentimentos confusos...
Vou tentar dormir...

(escrito a 10-11-2009 2h23)

2 Comments:

  1. Sérgio Falé said...
    O que hoje é, amanhã deixa de o ser para se transformar em outra coisa.
    Dúvidas, certezas todos nós temos. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso porque também eu, tenho um espaço demasiado pequeno para tantos sentimentos que trago comigo, mas queria deixar um pouco do que sinto. E sinto exactamente aquilo que me transmitistes com este texto, aquilo que eu interpretei. Dor.
    Abraço.
    Zorbas said...
    Caro Sérgio: fico grato pela tua passagem e comentário. Não nego que sinto alguma dor,mas será dor realmente? É um trajecto que estou a fazer, acordei à pouco da minha "hibernação" e agora quero muito e cada vez mais...
    Abraço.

Post a Comment



Blogger Template by Blogcrowds