Equilíbrio

Sinto-me grato!
Sinto uma enorme gratidão por tudo o que tenho conseguido e por tudo aquilo que me têm dado a oportunidade de conhecer, de aprender, um conjunto de coisas várias que têm, gradualmente, alterado a minha maneira de ser, que vai caminhando na construção de um "EU" muito mais estruturado.
Preciso de estabilidade, ou antes, preciso de um equilíbrio instável! Confuso? Contra-senso? Não! Não será que, através da instabilidade, conseguirei um maior equilíbrio?
Pensarei nisto...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Venha ele!
    Abraço.
    F.C.
    Ezequiel Coelho said...
    Caro Zorbas,
    pensa o equilíbrio (pessoal) não como uma linha mas como uma faixa, uma zona de confluência, uma zona de amortecimento, de luta. Nessa medida, sempre será instável e sempre se constituirá como uma procura e necessidade.
    Zorbas said...
    Ezequiel, obrigado pelo teu comentário, terei isso em conta e tentarei percebe-lo.
    Abraço.

Post a Comment



Blogger Template by Blogcrowds