Diferença entre gerações

O simples facto de sermos de gerações diferentes, tem-me permitido muita coisa, eu aprendo contigo (muito mesmo) e tu aprendes comigo, verdade?
Claro que eu não posso querer ter a maturidade de alguem que (de forma normal e equilibrada e não me refiro a ti, falo de uma forma geral) ja viveu mais 10, 20 ou 30 anos do que eu, eu sei que não posso mas é aquela ânsia de querer entender e perceber, de procurar respostas imediatas quando elas só surgirão na devida altura e quando estiver preparado.
Bases e bagagem tenho eu , ou antes, vou construindo...

O seu a seu tempo...
"ENFRENTA A VIDA COMO UMA OPORTUNIDADE!" - vou recordar-me disto


3 Comments:

  1. Sérgio Falé said...
    "Enfrenta a vida como uma oportunidade!"
    Gostei desta e dá que pensar.
    E o que fazer com as vidas (oportunidades) que deixámos escapar?
    Haverá uma nova oportunidade?
    Tomara que sim.
    João Roque said...
    Por mim falo; tenho o dobro da idade do Déjan, e vamos sempre aprendendo um com o outro.
    Abraço.
    Zorbas said...
    "Enfrenta a vida como uma oportunidade!", foi algo que ALGUEM que trago no coraçao me disse e tentarei seguir!

Post a Comment



Blogger Template by Blogcrowds