Escritos

Falta de coragem!
Sinto uma enorme falta de coragem para dar determinados passos, tomar determinadas decisões, não que o futuro me assuste, não me assusta absolutamente nada, meu maior receio é não estar certo daquilo que sinto e ser apenas uma ilusão que me irá derrubar, mas tambem é certo que não devo viver em ilusões, prefiro as desilusões... pelo menos assim tenho noção do que é real e verdadeiro.
Nós humanos temos esta capacidade, complicar aquilo que é simples, mas não se trata de complicar, é mais não ter a certeza das coisas, viver inseguro e deixar que essas inseguranças me prejudiquem e me prendam...

Sou um apaixonado...
Sou um romântico (depressivo) como já me chamaram uma vez...
Sou voluntarioso, talvez demasiado voluntarioso, serei?? Virtude ou defeito?? Bem, depende do modo como é interpretado.
Sou um preocupado constante, mais um defeito/virtude facilmente mal ou bem interpretado.

Bem , vou dormir... (se conseguir)

( da junção em texto de frases soltas, escritas ao acaso...)

2 Comments:

  1. Ezequiel Coelho said...
    Se me permites uma opinião... Basta que tenhas um pouco mais de paciência e amadureças mais as tuas ideias e o tempo das decisões chegará, no tempo certo!
    "Roma e Pavia não se fizeram num dia"
    Grande abraço!
    Daniel C.da Silva said...
    Já somos dois, Zorbas, sobretudo no que diz respeito à segunda metade do texto.

    Mas deixa-me dizer isto: nao estares certo daquilo que sentes nao deve corresponder a evitar a desilusão. So nos desiludimos porque tentámos, e pior do que a desilusão, é não termos tentado. Seja em que campo for.

    Contigo, um abraço imenso...

Post a Comment



Blogger Template by Blogcrowds