Escritos

Falta de coragem!
Sinto uma enorme falta de coragem para dar determinados passos, tomar determinadas decisões, não que o futuro me assuste, não me assusta absolutamente nada, meu maior receio é não estar certo daquilo que sinto e ser apenas uma ilusão que me irá derrubar, mas tambem é certo que não devo viver em ilusões, prefiro as desilusões... pelo menos assim tenho noção do que é real e verdadeiro.
Nós humanos temos esta capacidade, complicar aquilo que é simples, mas não se trata de complicar, é mais não ter a certeza das coisas, viver inseguro e deixar que essas inseguranças me prejudiquem e me prendam...

Sou um apaixonado...
Sou um romântico (depressivo) como já me chamaram uma vez...
Sou voluntarioso, talvez demasiado voluntarioso, serei?? Virtude ou defeito?? Bem, depende do modo como é interpretado.
Sou um preocupado constante, mais um defeito/virtude facilmente mal ou bem interpretado.

Bem , vou dormir... (se conseguir)

( da junção em texto de frases soltas, escritas ao acaso...)

Falta

"You do something to me
That I can't explain
So would I be out of line
If I said
I miss you..."


Estou tão apegado a ti e cheio de saudades que nem eu tinha essa noção!!!
Como é maravilhoso sentir-me assim, feliz e satisfeito por "ter" alguém assim como tu, que me ouve, aconselha, orienta, alerta... tanta coisa tanta...que só me apetece gritar bem alto que és o MELHOR AMIGO-CONFIDENTE do Mundo !! ("Ok, já chega." -dirás tu )

(escrito a 13-11-2009 23h44)


Ser

Sei que nada sou!
Ou serei uma parte?
Serei tudo? Isso não sou certamente...
Nem sei o que sou...
Serei algo e não o sei?
Algo serei...
E aquilo que sinto? O que é isto na realidade? Uma confusão mental que não me deixa raciocinar? Será o facto de querer muito de repente... tão repentinamente que não sei como querer?
Terá acordado o ser adormecido?
Eu acredito na chegada de dias bonitos, maravilhosos e magníficos, aqueles quase irreais! Percebes o que digo? Sim, eu sei que me percebes, entendes na perfeição como ninguém!
Ah! Como me fazes falta...
Descansa porque não criaste um monstro (como eu costumo dizer), alimentaste-o, deste-lhe asas mas asas que estão "perras", presas, com medo de serem abertas e finalmente cumprirem a sua função: FAZER-ME "VOAR"... Tens razão quando me dizes que eu cresci mas o meu espaço não, não acompanhou esse crescimento e será isso que me está a condicionar?

Perdoem-me a falta de clareza no discurso, mas tudo isto anda em ebulição aqui dentro deste pequeno espaço, tão pequeno para tantas coisas, para tantas dúvidas, para tantas sensações e sentimentos confusos...
Vou tentar dormir...

(escrito a 10-11-2009 2h23)

O simples facto de sermos de gerações diferentes, tem-me permitido muita coisa, eu aprendo contigo (muito mesmo) e tu aprendes comigo, verdade?
Claro que eu não posso querer ter a maturidade de alguem que (de forma normal e equilibrada e não me refiro a ti, falo de uma forma geral) ja viveu mais 10, 20 ou 30 anos do que eu, eu sei que não posso mas é aquela ânsia de querer entender e perceber, de procurar respostas imediatas quando elas só surgirão na devida altura e quando estiver preparado.
Bases e bagagem tenho eu , ou antes, vou construindo...

O seu a seu tempo...
"ENFRENTA A VIDA COMO UMA OPORTUNIDADE!" - vou recordar-me disto


Blogger Template by Blogcrowds